![](http://www.yideas.com.br/wp-content/uploads/2016/08/SI-2020-01.jpg)
A Y trabalhou o posicionamento do SICC como o evento que lança as tendências primavera-verão em calçados e acessórios para os lojistas do Brasil e, também, do exterior. Para traduzir este posicionamento, adotamos o conceito “A nova cara da moda”. A marca ganhou relevância e se situa entre os principais eventos do calendário nacional do segmento.
![](http://www.yideas.com.br/wp-content/uploads/2016/08/SI-2020-02.jpg)
![](http://www.yideas.com.br/wp-content/uploads/2016/08/SI-2020-03.jpg)
![](http://www.yideas.com.br/wp-content/uploads/2016/08/SI-2020-04.jpg)
![](http://www.yideas.com.br/wp-content/uploads/2016/08/SI-2020-05.jpg)
![](http://www.yideas.com.br/wp-content/uploads/2016/08/SI-2020-06.jpg)